TVI

Remember: lembra-se de Raquel Loureiro? Veja como está agora!

A antiga atriz e apresentadora Raquel Loureiro marcou presença no programa "Dois às 10" e abordou o afastamento da televisão.

Foi na edição da passada sexta-feira, dia 28, do programa "Dois às 10" que Raquel Loureiro esteve à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, confessando ter saudades da televisão, já que se encontra afastada do pequeno ecrã há alguns anos.

"Tenho saudades disto em termos de trabalho, porque fui muito feliz a fazer televisão. Fiz muitos anos televisão, foram 23 anos, praticamente", começou por afirmar. "O mercado da televisão, em Portugal, é muito restrito e pequeno, no sentido de haver projetos novos. Como sou uma pessoa dinâmica e gosto de aprender, fazer outras coisas e evoluir, decidi apostar noutra carreira", realçou.

Daí que Raquel Loureiro se tenha dedicado ao ramo do imobiliário, que, segundo a própria, é uma alternativa mais segura, em termos financeiros. Sendo assim, hoje em dia, trabalha, a "título particular", na área do imobiliário de luxo. "O imobiliário é uma área que depende da criação de relações com as pessoas", sublinhou, ainda, enaltecendo que esse é um dos aspetos de que mais gosta nesse trabalho.

Veja, agora, como está Raquel Loureiro, na galeria de fotografias e nos vídeos.

Relacionados

Patrocinados