Instagram

Namoro de João Félix e Margarida Corceiro chega ao fim?

A relação de João Félix e Margarida Corceiro volta a estar no centro das atenções. Desta vez, rumores sobre o fim do namoro estão na ordem do dia.

O craque de futebol e a jovem atriz podem ter terminado a relação, já que Margarida Corceiro eliminou todas as publicações das redes sociais, nas quais surgia com João Félix, removeu as identificações nas fotografias com o namorado, além de ter deixado de seguir a página de Instagram do jovem de 20 anos.

Já o jogador mantém as fotografias dos dois publicadas na respetiva página de Instagram, tendo, também, deixado de seguir as redes sociais da jovem. A situação levantou a suspeita de que Margarida Corceiro terá bloqueado João Félix.

Os rumores vêm na sequência de circularem alegadas mensagens entre o craque e uma médica espanhola.

As alegadas mensagens com o internacional português datam de julho de 2019 e mostram João Félix a convidar a médica para uma noite a dois. Surgiram, ainda, supostas mensagens de Margarida Corceiro a questionar a espanhola. Ainda que o namoro entre a atriz da estação de Queluz e o jogador apenas tenha começado em agosto de 2019, os fãs acreditam que Margarida não terá gostado da ituação, tendo a mesma ditado o aparente fim.

A SELFIE tentou contactar a agência que representa a jovem atriz, para obter declarações, mas, até ao momento, sem sucesso.

Relacionados