Filhas da rainha Letizia fazem vídeo surpreendente

Filhas da rainha Letizia fazem vídeo surpreendente
Princesas de Espanha deixam mensagem aos jovens
Divulgadas novas imagens oficiais da família real de Espanha
Rainha Letizia em visita oficial na Andaluzia
Rainha Letizia recicla vestido de veludo azul
Rainha Letizia participa no primeiro ato oficial de 2020
Rainha Letizia surpreende e dá lição de estilo com fato cor-de-rosa

A princesa Leonor e a infanta Sofia surgem a ler "Don Quixote", no sofá, antes de fazerem um apelo aos espanhóis.

As filhas dos reis de Espanha aproveitaram o Dia Internacional do Livro, que se celebrou na quinta-feira, dia 23, para participar numa iniciativa em que 189 leitores ilustres, leram a obra "Don Quixote".

No sofá, a infanta Sofia e a princesa Leonor leram alguns trechos do primeiro capítulo e encantaram os súbditos, naquela que foi a estreia da filha mais nova dos monarcas espanhóis, que, até agora, ainda não tinha falado ao público.

Depois, as filhas da rainha Letizia e do rei Felipe VI aproveitaram a oportunidade para se dirigirem aos jovens do país, confinados em casa, desde que o governo decretou o estado de emergência a 14 de março para conter a propagação da Covid-19.

"Estamos, como milhões de crianças, há mais de um mês em casa e sem ir à escola por causa desta pandemia, tentando levar a vida da melhor maneira possível", começa por dizer a princesa Leonor, antes de a irmã mais nova, a infanta Sofia acrescentar: "Não é necessário ser mais velho para perceber a enorme dificuldade que estamos a enfrentar em Espanha e noutros países."

Veja, agora, os vídeos partilhados no Instagram da rainha Letizia.