No Instagram

Em imagem inédita, rei Carlos III surge no novo escritório e detalhe comove as redes sociais

No Instagram da família real britânica, foi revelada a primeira fotografia do rei Carlos III, no novo escritório

Após o falecimento da rainha Isabel II, no passado dia 8 de setembro, o rei Carlos III assumiu, de imediato, as funções de monarca.

Entretanto, no Instagram da família real britânica, foi divulgada uma fotografia, na qual se pode ver o rei Carlos III já em funções no novo escritório. 

Na imagem, o rei Carlos III surge a tratar de uma série de documentos. E há dois pormenores que chamaram a atenção. Um deles é a célebre caixa vermelha, através da qual os monarcas britânicos recebem documentos do Governo e dos países da Commonwealth. Por curiosidade, de acordo com o site da CNN Portugal, a rainha Isabel II tinha o hábito de consultar, todos os dias, a caixa vermelha. O dia de Natal era a única exceção.

O outro detalhe surge em segundo plano: trata-se de uma moldura com um retrato dos pais do rei Carlos III: Isabel II e Filipe de Edimburgo.

"A fotografia atrás dele", comentou um dos seguidores, acrescentando um emoji com uma lágrima. "Também fiquei comovida", acrescentou outra internauta, em resposta a esta observação.

Veja, agora, a imagem.

Relacionados

Patrocinados