Bruna Marquezine recebe "comentários cruéis" e desabafa: "Ferem os meus valores"

Igor Pires
Bruna Marquezine na Selfie
A reação hilariante de Neymar à mudança radical de visual de Bruna Marquezine
Neymar e Bruna Marquezine na Selfie
Neymar e Bruna Marquezine apaixonados na passadeira vermelha
Bruna Marquezine no Festival de Cinema de Veneza

A atriz Bruna Marquezine confessou que até já chorou por causa das redes sociais.

Nesta quarta-feira, dia 3, Bruna Marquezine marcou presença no evento MTV MIAW, em São Paulo, Brasil. À margem da festa, a atriz acabou por responder às questões de alguns jornalistas.

Em exclusividade para o site "Notícias da TV", Bruna Marquezine confessou que já recebeu mensagens pelas redes sociais que a transtornaram. "Já chorei por causa das redes sociais. Por comentários excessivos, cruéis e ofensivos, e também por notícias falsas que ferem a minha honra ou os meus valores", revelou a atriz.

"Nunca é legal estar envolvida numa situação em que de fato você não tem nenhum envolvimento e ver seu nome atrelado a coisas que você não concorda. Nunca é legal. Mas tudo o que aprendi foi na prática. E aprendi caindo, me reerguendo, apanhando, errando. Minha maturidade é fruto de tudo o que fui aprendendo ao longo dos anos. Acredito muito em Deus. Tenho a minha fé e a minha família, que também é responsável por me lembrar diariamente de quem eu sou, das minhas raízes, de onde vim, dos meus valores, do que realmente importa. A minha fé e a minha família conseguem me distanciar desse mundo que não é real", acrescentou Bruna Marquezine.