"Pensas apaixonar-te de novo?" Joana Diniz, da "Casa dos Segredos", responde

"Pensas apaixonar-te de novo?" Joana Diniz responde
"Casa dos Segredos": Joana Diniz revela que padrinho da bebé é um conhecido ator
"Casa dos Segredos": grávida, Joana Diniz leva fãs ao rubro com dança sensual
Joana Diniz revela 20 factos desconhecidos
Grávida pela primeira vez, é assim que Joana Diniz imagina a filha

Joana Diniz voltou a responder a questões dos fãs, através da página de Instagram. Desta vez, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" confessou que não desistiu do amor.

Entre várias perguntas, houve quem questionasse a jovem ribatejana sobre a possibilidade de reconsiderar uma nova relação, já que o namoro com Igor Sanchez - o personal trainer e pai daquela que será a primeira filha de "Joaninha" - chegou ao fim.

Joana Diniz respondeu, prontamente, à questão do seguidor, sendo bastante clara quanto à sua vontade de se voltar a apaixonar: "Claro que sim, claro que penso em refazer a minha vida. Só tenho 26 anos. Há pessoas a refazer a vida oas 20, aos 30, aos 40, aos 50. Por isso, eu, com 26 anos, irei refazer a minha vida as vezes que forem preciso e necessárias. Obviamente, que o facto de sermos mães torna-nos mais exigentes. Ou seja, que não nos irá servir qualquer boneco, para estar na nossa vida e na vida dos nossos filhos. Claro que me irei apaixonar de novo. É tão bom estarmos apaixonados, gente!"

Esta e outra curiosidades, nomeadamente, detalhes sobre a gravidez foram, também, revelados: "A primeira vez que fiz a ecografia, o médico disse-me, a brincar comigo, que eram gémeos e eu desatei a chorar."

Veja, agora, o vídeo.