urlvisit

"Love On Top": Margarida Aranha revolta-se com seguidor nas redes sociais

"Love On Top": Margarida Aranha na Selfie
Margarida Aranha esclarece se sofreu violência doméstica: "Passei uma fase má"
"Love On Top": Margarida Aranha pedida em casamento em pleno Festival de Cannes
Ex-noivo de Margarida Aranha tem novo amor?
Margarida Aranha aumenta os glúteos e mostra como ficou

Foi na página de Instagram que Margarida Aranha decidiu partilhar um pequeno desabafo, após ter sido atacada por um internauta.

Depois de ter recebido a seguinte mensagem - "Que criatura tão mentirosa e fútil. Se fossem criadas à base de regras e tareias de cinto, como eu fui, não davam nisto! Tristeza" - a ex-concorrente do "Love On Top" respondeu à letra.

"Passado uns anos de ter de lidar com a opinião pública e tentar ignorá-la quando não me acrescenta em nada na minha vida, existem coisas que eu não consigo deixar passar ao lado e realmente deixam-me triste e fazem-me ter cada vez menos esperança no ser humano. Porque continuamos a julgar os outros, quando não os conhecemos, nem a eles, nem à sua vida, nem por aquilo que passaram? Meus amores, éramos todos tão felizes se não tivéssemos essa necessidade", começou por escrever.

"Compreender que errar é humano é uma atitude humana! Sabem o que eu acho fútil e nada verdadeiro? Pessoas que fazem este tipo de comentários e não admitem que já erraram na vida, uns mais outros menos, mas, se existir alguém perfeito, avisem-me", acrescentou.

"Não metam a educação de ninguém em questão, já vivemos neste mundo à tanto tempo e ainda continuamos a pensar que os pais são os culpados pelas más escolhas dos filhos enquanto adultos?", continuou.

"Acho muito errado achar que a violência resolve alguma coisa, ainda por mais se se passou por isso, deve ter ficado com marcas físicas e psicológicas para toda a vida e por compreender que a sua vida não foi fácil [...] só espero que compreenda um dia que bater com um cinto nunca será sinal de que está a dar boa educação a um filho [...] Sempre tive um respeito enorme pela minha família e sempre irei ter porque, para além de não aceitarem todas as asneiras que já fiz, estão cá sempre para me dar na cabeça, me chamar à razão e me dar o ombro com os melhores conselhos [...]", concluiu. 

Veja a publicação, abaixo.