Joana Diniz, da "Casa dos Segredos": "Estou mega flácida e cheia de celulite"

Joana Diniz, da "Casa dos Segredos": "Estou mega flácida e cheia de celulite"
"Casa dos Segredos": Joana Diniz muda radicalmente de visual
Menos de um mês após ser mãe, Joana Diniz já recuperou a forma: "Voltei a vestir as minhas calças!"
Já nasceu a filha de Joana Diniz
Chá de bebé de Joana Diniz

Foi nas redes sociais que Joana Diniz falou sobre as mudanças do corpo, lamentando o pouco tempo que tem para os treinos.

Depois de ter sido mãe, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" diz ter ficado "flácida e cheia de celulite". O problema da jovem ribatejana tem sido arranjar tempo para o exercício físico, já que a Valentina ainda é muito pequena. 

"É é a terceira vez que visto roupa de treino e depois olho para as horas e percebo que está quase na hora da Valentina comer e, então, não consigo [treinar]. Estou a pensar, seriamente, em levar a minha filha para o ginásio. Ou melhor, enquanto estou a treinar, ela ficar no carrinho de bebé porque está a dormir, e faço o meu treino, mas não sei se isso vai dar certo [...]", começou por explicar.

"Ainda hoje gostava de ir treinar, porque é assim: tenho este pneu para tirar, estou muito flácida, estou cheia de celulite, estou cheia de tanta coisa que vocês não imaginam. Ainda hoje estava a falar com a minha massagista e estava a dizer: aquilo que eu sinto é que o meu corpo, até à gravidez, foi aguentando tudo e, agora, caiu tudo. Estou mega flácida, cheia de celulite, cheia de tudo… Nós também nunca estamos bem como estamos, mas a realidade é que eu estou a sentir muita necessidade de treinar”, continuou.

Recorde-se que Joana Diniz foi mãe, pela primeira vez, no passado dia 1 de agosto. A pequena Valentina nasceu prematura e é fruto do relacionamento com o ex-namorado de Joana Diniz, Igor Sanchez. 

Assista, agora, ao vídeo.