"Casa dos Segredos": Helena Isabel é insultada e responde à letra

Helena Isabel na Selfie
Sabia que Helena Isabel conheceu o namorado através das redes sociais?
"Casa dos Segredos": Helena Isabel voltou para o ex-namorado acusado de violência doméstica?
Sem papas na língua, Wilson Teixeira ataca Helena Isabel
"Casa dos Segredos": Helena Isabel alerta fãs sobre publicidade enganosa

Foi nas redes sociais que Helena Isabel foi atacada, decidindo, assim, responder à letra à seguidora.

"Vaca, mentirosa, falsa, nojenta, porca, feia", foram as palavras que uma internauta utilizou para insultar a ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

"Século XXI. O ódio... A propagação do ódio...  Há 10 anos, questionava-me sobre o que é que passaria na cabeça de alguém para ofender/desrespeitar/humilhar alguém desta forma! Mas deixei de o fazer após terminar a minha licenciatura e entrar no mercado de trabalho! (O Direito! Muitas das vezes deparava-me com determinados casos os quais me levavam a questionar a origem de determinadas ações). A vida ensinou-me que não existem respostas para todas as nossas perguntas! Mas ainda assim.. considero esse ensinamento dúbio! Vacilo.. e penso que só poderá ser uma total falta de discernimento", começou por escrever a apresentadora do programa "1000 à Hora", respondendo, assim, aos ataques.

"Alguém que viva numa realidade paralela.. estacione a nave num terreno baldio e depois regresse para o local de onde veio..ou então alguém que veio na nave e não teve “petroile” para voltar! O meu bom senso dá o benefício da dúvida! Esta senhora é corajosa! Dá a cara! Vai com tudo! Há quem se dê ao trabalho de fazer perfis falsos em dose industrial ! Choices. Como é que alguém que não te conhece! Não sabe o teu dia a dia! Não conhece a tua essência! Não sabe a tua cor favorita, nem o teu prato favorito! Não conhece as tuas dificuldades, as tuas derrotas, as tuas conquistas! Não te conhece no fundo.. pode ter te tanto ódio? 
Logicamente que existem pessoas com as quais nos identificamos mais do que outras, mas.. isso pressupõe isto?", continuou.

"Assusta-me! Não só como pessoa ofendida, mas também como jurista, considero muito importante que se criem regras apertadas para que este sentimento de impunidade e este vale tudo na troca de palavras tenha um limite", concluiu.

Helena Isabel não ficou por aqui e chegou mesmo a comentar outros comentários desagradáveis, apelando ao respeito e chamando atenção para o cyberbullying.

Veja, na galeria, os comentários da, também, jurista.