"Casa dos Segredos": Carina Ferreira coloca silicone nos glúteos e mostra resultado

Carina Ferreira na Selfie
"Casa dos Segredos": Carina Ferreira retida em Paris com ameaça de bomba
Carina Ferreira surge com cabelo mais curto
Carina Ferreira assaltada em Paris
"Casa dos Segredos": Carina Ferreira em Paris

Foi no canal de YouTube que Carina Ferreira falou sobre a terceira e mais recente cirurgia estética a que se submeteu, uma gluteoplastia.

A nortenha decidiu aumentar os glúteos e não podia estar mais feliz com o resultado final: "Uma operação que ponderei imenso, antes de fazer, mas confesso que não poderia estar mais satisfeita com o resultado."

Depois de ter realizado uma mamoplastia de aumento e uma lipoaspiração, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" decidiu realizar a cirurgia que, segundo explicou, já pensava fazer há alguma tempo.

Através das redes sociais, os fãs aproveitaram a novidade para colocar algumas questões a Carina Ferreira, que respondeu, prontamente, às questões: "A gluteoplastia é uma das cirurgias mais realizadas em Portugal, desenganem-se se acham que sou bicho raro. Muitos corpos de sonho escondem essas cirurgias. Nada contra! Cada um partilha o que quer. Feliz por ser das primeiras a dar a cada. Agora, acredito que as meninas o farão. As pessoas vão sempre julgar, deixar de fazer as coisas é o pior erro que podem fazer"

Mais à frente ainda esclareceu: "Claro que eu sei onde foi colocada a prótese, mas não fica evidente que é próteses. Eu ainda estou com hematomas, por isso ainda não vos mostrei o antes e depois, mas a próteses adapta-se aos nossos glúteos e fica muito natural. Existem muitos rabiosques operados e vocês nem imaginam."

Assista, agora, ao vídeo abaixo, e veja os resultados. Nas imagens, Carina Ferreira fala ainda das passadas cirurgias.