Joana Diniz, da "Casa dos Segredos", relata agressões: "Lembro-me de ele me pôr o cinto no pescoço"

Joana Diniz: «Eu pensava que ia morrer naquele momento»
Joana Diniz foi vítima de violência doméstica
Joana Diniz, da "Casa dos Segredos": "Sofri violência física no namoro, ao ponto de temer pela vida"
Joana Diniz na Selfie
Joana Diniz e Igor Sanchez na Selfie

Vítima de violência doméstica, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" foi ao "Você Na TV" para comentar o drama que viveu, durante um ano, nas mãos de um ex-companheiro.

Em conversa com Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes, Joana Diniz relatou um dos episódios mais dramáticos que viveu, revivendo um dia em que se encontrava a tomar banho, quando terá sido agredida pelo ex-namorado: "O maior terror da minha vida. Pensava que ia morrer naquele momento." 

"Só me lembro de estar deitada, toda nua, na cama, porque nem tive tempo para nada, estava completamente encharcada [depois do banho]. Só me lembro de ele tirar o cinto das calças e de me pôr o cinto [à volta] do pescoço, e perdi os sentidos, literalmente. Lembro-me de acordar em pânico", explicou.

"Eu, às vezes, vejo aquelas imagens na internet das mulheres encolhidas... Eu estava assim. Queria-me vestir e não conseguia, com dores no corpo. [...] Fiz uma viagem, de 600 quilómetros, só com um casaco e umas calças de fato de treino", continuou.

Depois das agressões, o ex-companheiro de Joana Diniz prometia não voltar a agredi-la, mas os episódios violentos repetiam-se.

A "Joaninha" explicou, ainda, que o que mais a incomodava era mentir à mãe, que, na altura, não estava ocorrente da situação: "A minha mãe está a saber, agora, pela primeira vez, porque eu sabia que quem gostava de mim, iria sofrer com isto."

"Tive que planear o terminar da relação [...] Ele chegou a um ponto em que até almofadas me punha na boca", confessou.

Recorde-se que a ex-concorrente da "Casa dois Segredos" mantém uma relação com Igor Sanchez, e mostrou-se bastante feliz. Depois da participação no programa da manha, Joana Diniz fez questão de sublinhar que a pessoa em causa não é o atual namorado que, segunda assegurou, "é um homem de H". 

Não se esqueça de assistir aos vídeos, acima, e conhecer as restantes declarações da ex-namorada de Luís Nascimento.