urlvisit

Hélder, do "Big Brother", garante: "Eu era o mais divertido da casa"

"Big Brother": conheça o concorrente Hélder Teixeira
Edmar revê imagens de Helder no "Big Brother" e fica em choque: "É homofóbico"

Numa entrevista à repórter digital da TVI Marta Neves, o ex-concorrente Hélder falou sobre a experiência durante e após o "Big Brother".

Hélder começa por afirmar que a última semana tem sido "porreira": "É óbvio que não estava a contar com montes de coisas, como fãs, os meus amigos a apoiarem-me tanto... Mas estou a adaptar-me. Logo, no primeiro dia, quando cheguei a casa, sentia que ainda estava dentro do 'Big Brother', a pensar que tinha muitas câmaras em casa... Mas, depois, lembrei-me de que, infelizmente, não estava no programa. Mas já me estou a adaptar. O que custa são os horários para dormir".

Estes dias têm servido, igualmente, de reflexão para o, agora, ex-concorrente entender por que motivo os portugueses decidiram expulsá-lo da casa mais vigiada do país. "Se calhar já estava a ser 'queimado' demais, digo eu... Tenho a certeza absoluta de que estava a ser um bom jogador. Eu era o mais divertido da casa, porque toda a gente tem-me dito que a casa, agora, já não é a mesma coisa... E não sou eu a gabar-me, é mesmo verdade. Muita gente diz-me que eu devia voltar para a casa e, sinceramente, eu entrava outra vez, na boa", afirma.

E, se tivesse essa segunda oportunidade, o que será que Hélder faria de diferente? O técnico de eletrónica responde: "Não iria mudar nada em mim, porque eu sou assim, sou genuíno. Mas reconheço que tenho um defeito. Por vezes, devo parar um bocadinho, antes de falar. Pensar bem, respirar e, depois, falar. Como eu sou do Norte, a malta desta região é mais impulsiva e muita gente pode interpretar como maldade, mas, na verdade, esta é a minha natureza. É assim que sou. Genuíno, brincalhão".

Recordando, ainda, o episódio em que brincou com Jéssica logo na primeira gala do "Big Brother", Hélder garante que já tinha confiança suficiente com a concorrente, devido à amizade que os dois começaram a construir no decorrer do "BB ZOOM". 

Veja, agora, a entrevista, na íntegra, ao Hélder.