Big Brother

"Big Brother". Renato abre o coração sobre Ana Catharina: "É uma pessoa muito genuína"

Numa entrevista à repórter digital da TVI Marta Neves, o ex-concorrente Renato falou sobre a experiência durante e após o "Big Brother".

Renato começa por afirmar que a última semana tem sido uma "maratona": "Não sabia como é que ia ser com o pessoal cá fora. Não tinha a noção de que estava, realmente, na televisão, que estava a ser acarinhado por todos os portugueses... Estar cá fora e receber feedback positivo tem sido mesmo espetacular".

"As pessoas têm dito que a minha prestação foi muito boa, porque não entrei em conflitos com ninguém. Portanto, isso fez com que, de alguma forma, as pessoas gostassem de mim, cá fora", acrescentou.

O açoriano sublinha, ainda, que os espetadores comentam bastante sobre uma possível relação com Ana Catharina e Renato aproveitou para esclarecer um pouco a sua ligação com a concorrente: "Tive um carinho especial por ela, porque a gente, no confinamento, teve uma certa afinidade. Conseguia vê-la. Mas, lá na casa, foi a pessoa que, também, me transmitiu mais segurança. Era uma pessoa que não criticava ninguém, nem julgava ninguém. E isso fez com que eu me ligasse a ela. É uma pessoa muito genuína".

Confessando que, nos primeiros dias, foi difícil adaptar-se ao ambiente da casa, Renato conta que, entretanto, já tinha uma maior ligação com os outros concorrentes e que não queria mesmo sair do reality show. O, agora, ex-residente da casa mais vigiada do país ainda teceu elogios à "vista espetacular" da mansão do "Big Brother", assim como à "piscina luxuosa". 

"Espero que cá fora continuemos a ter a mesma amizade que, lá dentro, estávamos a construir. Era esse o meu objetivo, quando entrei para a casa", afirma.

Veja, agora, a entrevista, na íntegra, ao Renato. 

Relacionados

Patrocinados