Big Brother

"Big Brother": Diogo é líder e fica imune com Ana Catharina

Na gala do "Big Brother", de dia 28, a sorte ditou o rumo do jogo.

Foi logo no primeiro momento da gala do "Big Brother", de dia 28, que os concorrentes tiraram à sorte, de uma caixa, várias peças. Umas mais especiais do que outras. Afinal, enquanto muitos objetos eram neutros, havia três que tinham um símbolo com bastante importância.

Soraia foi a concorrente que acabou por ficar com a peça da caveira, que escondia uma imunidade, que teve de entregar a outro residente da casa mais vigiada do país. A jovem optou por livrar Ana Catharina das nomeações.

Já  a Teresa calhou uma peça com um símbolo de perigo. A mãe de Tierry pôde escolher um concorrente cujas nomeações valeriam a dobrar. Em primeiro lugar, Teresa escolheu Daniel Monteiro, mas, com a expulsão deste, Iury assumiu este poder importante.

Finalmente, Daniel Guerreiro ficou com uma peça que tinha o símbolo da radioatividade e pôde nomear diretamente. O hipnoterapeuta decidiu que devia ser a Noélia a estar, novamente, nas mãos dos portugueses.

Entretanto, além de Ana Catharina, houve outro concorrente que ficou imune: trata-se de Diogo, que ganhou o posto de líder da semana, após ter vencido uma prova que desafiou a memória e a rapidez dos concorrentes.

Veja, agora, os vídeos desses momentos.

Relacionados

Patrocinados