Big Brother

"Big Brother". Ana Isabel Arroja sobre polémica de Sónia: "Ninguém estava à espera"

Numa entrevista à repórter digital da TVI Marta Neves, Ana Isabel Arroja comentou alguns dos mais recentes acontecimentos na casa do "Big Brother".

Ana Isabel Arroja começa por comentar o facto de Sónia estar em risco de sair do "Big Brother", devido a uma nomeação direta: afinal, a concorrente infringiu uma das regras básicas do reality show, ao estar em contacto com o noivo, Vítor, que se aproximou da vedação da casa mais vigiada do país, para falar com a vendedora ambulante.

"Achei que ela ia desistir, antes de acontecer uma situação como esta que aconteceu hoje. Não achei que ele [Vítor] fosse fazer uma coisa destas tão cedo. A gala foi ontem [domingo, dia 25 de maio], ela estava muito chorosa, com muitas saudades das filhas e do Vítor e eu achei que isto pudesse acontecer, mas nunca numa situação tão próxima do dia da gala. Acho que ninguém estava à espera, sinceramente", começa por afirmar a repórter.

Além disso, Ana Isabel Arroja admite que compreende o que Sónia está a sentir: "Acredito que seja, de facto, mesmo muito difícil para quem tem crianças - ainda para mais, crianças pequeninas - e uma família feliz, como ela parece que tem, ela parece ser muito apaixonada pelo seu, agora, noivo. Não deve ser mesmo nada fácil. Por outro lado, quando algum concorrente se inscreve para um programa destes, tem de estar minimamente preparado para isto acontecer, para saber que as saudades vão 'apertar'. Acho que ninguém concorre para desistir".

A repórter ainda comentou as reações de Sónia, depois de ter sido confrontada com as imagens em que surge a incluir dois maços de cigarros, no orçamento semanal, às escondidas: "Na gala, ela pareceu estar tranquila, sem mostrar arrependimento. Entretanto, acho que a situação acabou por 'mexer' um bocadinho com ela e com a credibilidade dela junto dos outros concorrentes. Ela acabou por ser muito exposta. Acredito que isso, juntamente com as saudades e o cansaço acumulado, pode ter contribuído para que lhe tivesse 'saltado a tampa'".

Veja, agora, a entrevista, na íntegra, a Ana Isabel Arroja.

Relacionados