urlvisit

Teresa Guilherme reage à contratação de Cláudio Ramos para o "Big Brother"

Teresa Guilherme na Selfie
Teresa Guilherme está de volta ao teatro!
Cláudio Ramos na Selfie

Foi em conversa com Fernando Alvim, no programa ‘Prova Oral’, da Antena 3, que Teresa Guilherme reagiu à contratação de Cláudio Ramos.

Depois de muita especulação sobre quem seria o/a apresentador/a da próxima edição do "Big Brother" - sendo que muitos apontavam para o nome de Teresa Guilherme na condução do formato - os rumores ficaram, finalmente, esclarecidos: Cláudio Ramos é o novo rosto do programa.

Quando questionada sobre o facto de a maioria das pessoas esperar que fosse a própria a dar continuidade ao legado, a apresentadora ironizou: "Mas não têm nenhum motivo para pensar [que seria eu], a não ser de ter sido sempre eu". Uma resposta que provocou várias gargalhadas no estúdio. 

"Acho que é uma boa oportunidade para o Cláudio. É engraçado, o Cláudio foi meu concorrente do Big Brother Famosos, há 18 anos. E gosto muito dele. Ficámos a dar-nos muito bem", comentou.

"Desejo o melhor ao Cláudio", disse, garantindo que não ficou triste com a contratação, ainda que tenha recebido inúmeras mensagens de amigos e colegas desiludidos.

“Ele estreou-se na televisão, na TVI, com um programa que se chamava 'Rosa Choque', que era eu que o apresentava”, lembrou.

Recorde-se que, depois de 17 anos, Cláudio Ramos está de regresso à TVI, com a nova edição do "Big Brother", com estreia marcada para março.