urlvisit

"Love On Top": revoltados, Margarida Aranha e o noivo respondem a críticas

Margarida Aranha e o novo namorado, Milos
"Love On Top": Margarida Aranha pedida em casamento em pleno Festival de Cannes
"Love on Top": Margarida Aranha canta Beyoncé e encanta o namorado
Primeira festa de Margarida Aranha na Suíça
Margarida Aranha de férias em França

Depois de inúmeros comentários depreciativos, Margarida Aranha e o noivo, Milos Kant, decidiram responder à letra.

O empresário foi, recentemente, alvo de críticas, por partilhar fotografias da namorada em biquíni reduzido. Já Margarida Aranha foi julgada por se "aproveitar" da fortuna do noivo. O casal não ficou calado e decidiu comentar.

Foi na página de Instagram que a ex-concorrente do "Love On Top" não deixou sem resposta uma seguidora que decidiu usar uma fotografia do casal, com a seguinte legenda: "Importância de economizar para a velhice".

"Estas moças falam de mim, mas, depois, a foto do perfil no caso desta é uma foto com uma t-shirt transparente, onde dá para ver as mamas todas (nada contra, mas vamos falar de moral?)... melhor economizar do que oferecer de borla para todos", atirou Margarida Aranha.

Quem provou, também, não ter papas na língua foi Milos Kant que respondeu às críticas de um internauta sobre "expôr demasiado" a namorada: "Estas fotos não foram tiradas numa igreja, mas, sim, numa praia com centenas de pessoas, onde as pessoas usam biquínis brasileiros, como em todas as praias por todo o mundo. Não tenho ciúmes de coisas normais e não proíbo a minha mulher de usar biquínis brasileiros, mas eu protejo-a. Por isso, nunca digas nada de mau sobre ela. Não vejas os meus vídeos e as minhas fotos e não terás mais problemas em entendê-la a ela ou a mim. A única coisa que está mal é o teu ponto de vista e a tua mente conservadora”.

Veja a resposta de Margarida Aranha, na galeria de imagens.