"Casa dos Segredos": juntos há um ano, Isabela Cardinali e Pedro Moreira dão passo importante

Isabela Cardinali declara-se a Pedro Moreira em dia especial
Pedro e Isabela anunciam novidade bombástica
Mirene sobre Isabela: “Jogo da parte da minha filha não é”
"Casa dos Segredos": Isabela Cardinali e Pedro Moreira na Selfie
"Casa dos Segredos 7": o beijo escaldante de Isabela e Pedro

Foi nas redes sociais que Isabela Cardinali e Pedro Moreira assinalaram um ano de namoro, com a realização de mais o sonho. O casal já tem um carro e não podia estar mais feliz.

Antes de anunciar a compra de um carro, Isabela Cardinali fez o balanço deste último ano, ao lado da sua cara-metade, com uma declaração de amor: "Sabes que adoro escrever, mas quando se trata de sentimentos torna-se difícil para mim expressar da maneira correta ou idêntica o que me faz apaixonar por ti todos os dias, todas as horas, todos os minutos e todos os segundos da minha vida. Costumo dizer que sou uma menina sortuda, mas neste último ano é completamente inacreditável tudo aquilo que me/nos aconteceu. 

"Todos os dias que acordo e olho para ti, lembro-me do quanto eu quero voltar a acordar todos os dias para nunca me esquecer do quão é bom este sentimento. Contigo, eu já me tornei condutora, empreendedora, dona de casa e, principalmente, mil vezes mais feliz do que alguma vez fui. Obrigada, por estares e continuares do meu lado, ultrapassando todos os obstáculos, vivendo aventuras e provando que nós os dois somos apenas um, e que só faz sentido assim, juntos. Amo-te mais do que gosto de gomas, prometo", concluiu, na legenda da imagem que mostra os dois ao lado do veículo. 

Mas as palavras de ternura da ex-concorrente da "Casa dos Segredos" não ficaram por aqui. Isabela Cardinali partilhou, ainda, imagens de momentos especiais com Pedro Moreira, dentro da casa mais vigiada do país, como pode ver, na galeria de imagens que preparámos para si.