Teresa exalta-se com concorrentes do "Big Brother": "Miudinha, se estás a falar de mim, falas alto"

Teresa: «Ó miudinha, se queres falar de mim, falas alto»
Teresa sobre Hélder: «Ele que cresça, já tem idade para isso»
Teresa: «Ó miudinha, se queres falar de mim, falas alto»
Teresa e Hélder voltam a discutir: «Vai passear»

A casa mais vigiada do país está ao rubro e Teresa tem protagonizado alguns momentos de exaltação. Além de voltar a perder a paciência com Hélder, a mãe de Tierry lançou um aviso a Sandrina.

Os concorrentes têm tido dificuldades a elaborar as compras da casa, agora, que estão com pouco dinheiro, depois de terem perdido o último grande desafio. Teresa chegou a mandar Hélder "passear" e deixou claro que não concordou com o processo, achando que o líder da semana não estava a adoptar a melhor postura.

Em conversa com Daniel Monteiro, na cozinha - enquanto falava sobre a lista de compras, dizendo que a mesma não contemplava as mercadorias necessárias, nem os seus pedidos - Teresa acaba por achar que Sandrina está a falar de si e dirige-se a alentejana: "Se estão a falar de mim nas costas, falem-me à frente."

Daniel Monteiro pede para se acalmar, e Teresa garante: "Eu não estou nervosa, vocês é que vão ficar".

Momentos antes, a concorrente de 52 anos já tinha estado a desabafar com Pedro Soá sobre o que aconteceu. O concorrente anuiu o que Teresa disse, dizendo que Hélder não era "um bom líder".  

(Re)veja, agora, estes momentos.