urlvisit

"Big Brother": Sónia fica em lágrimas com surpresa da família

Sónia emociona-se ao ver a mãe
«Ela é sem dúvida o meu pilar»
Sónia: «Falem bem ou falem mal, que falem!»
Diversão não faltou na semana de Sónia!
Sónia ganha imunidade e surpresa especial
"Big Brother": conheça a concorrente Sónia Jesus

Na segunda gala do "BB ZOOM - A Caminho da Casa", a concorrente Sónia foi duplamente surpreendida: não só viu a mãe, Esperança, na casa mais vigiada do país, mas também assistiu a algumas imagens das filhas.

Logo no começo do programa, Cláudio Ramos assinalou o Dia da Mãe, com uma breve entrevista, no interior da casa do "Big Brother", a Esperança, mãe da Sónia, a concorrente que foi eleita a favorita, após a soma da avaliação dos colegas do reality show com a pontuação dada pelos espetadores. Além de Sónia, outras concorrentes também foram as favoritas: Noélia, Jéssica e Sandrina. Só que como a Sónia ganhou cinco estrelas do público, acabou por ser a preferida. 

Na conversa com Cláudio Ramos, Esperança revelou a alcunha da filha (Ticha) e confessou que a nortenha hesitou bastante antes de ir para o programa, tendo chorado nos braços da mãe. No entanto, Esperança deu-lhe incentivo para Sónia seguir na participação no "Big Brother". Após o resumo da primeira semana da concorrente, a mãe de Sónia afirmou: "É assim que ela também é em casa".

Entretanto, Sónia foi surpreendida não só ao ver a mãe, mas também com um pequeno vídeo no qual viu a rotina das duas filhas e do marido - o "seu Vítor" - agora que está no "BB ZOOM - A Caminho da Casa". Enquanto assistia às imagens, a vendedora ambulante mostrou-se comovida, tendo ficado em lágrimas, e afirmou, repetidamente, o amor e as saudades que sente da família.

Veja, agora, esse momento, nos vídeos.