"Like Me": segunda temporada estreia com concorrentes bem conhecidos do público

Conheça os concorrentes do próximo "Like Me"
Descubra os primeiros influenciadores que fazem parte da 2.ª edição do Like Me!
Isabela: «Não gosto da palavra influenciadora digital»
Elisabete: «Chegou a hora certa para voltar a aparecer»
Nuno quer mudar o estereótipo que existe sobre reality shows
Wilson revela que está uma pessoa diferente

A segunda edição do reality show "Like Me" promete surpreender os portugueses.

A primeira edição do "Like Me" terminou com Gabriella a sagrar-se vencedora, mas, logo de seguida, Ruben Rua e Luana Piovani abriram novamente o Estúdio Criativo a novos influenciadores digitais bem conhecidos do público português.

Os primeiros concorrentes a serem relembrados foram Elisabete Moutinho e Tiago Rufino, ambos vencedores de duas edições diferentes da "Casa dos Segredos". Os dois concorrentes revelaram que viram no "Like Me" uma oportunidade de se mostrarem de forma diferente ao público português. 

De seguida, Vânia Sá veio acompanhada por Cristiana Dionísio e rapidamente esclareceu que ambas ainda não são propriamente as melhores amigas. Recorde-se que as duas ex-concorrentes da "Casa dos Segredos" protagonizaram várias discussões durante a sua participação no reality show. 

Wilson Teixeira e Rita Rosendo também aceitaram este novo desafio, admitindo ter boas expetativas em relação a este programa. 

Por outro lado, Nuno Jesus e Bruno Fernandes afirmam que querem influenciar o público de uma forma positiva e a um nível mais próximo. Nuno Jesus chegou mesmo a revelar que quer mudar o estereótipo que existe sobre reality shows, que são muitas vezes associados a intrigas e discussões. 

Filipe Vilarinho e Isabela Cardinali foram os últimos concorrentes a serem apresentados, e enquanto Isabela Cardinali afirma que não gosta da palavra "influenciadora", Filipe Vilarinho revela que está neste desafio para aprender com os colegas.

No final, os apresentadores deixaram no ar que outros concorrentes podem vir a habitar o Estúdio Criativo.

(Re)veja alguns dos momentos mais importantes da estreia da segunda temporada do "Like Me" nos vídeos.