"Like Me": segunda temporada estreia com concorrentes bem conhecidos do público

A segunda edição do reality show "Like Me" promete surpreender os portugueses.

  • 30 jun 2019, 02:28

A primeira edição do "Like Me" terminou com Gabriella a sagrar-se vencedora, mas, logo de seguida, Ruben Rua e Luana Piovani abriram novamente o Estúdio Criativo a novos influenciadores digitais bem conhecidos do público português.

Os primeiros concorrentes a serem relembrados foram Elisabete Moutinho e Tiago Rufino, ambos vencedores de duas edições diferentes da "Casa dos Segredos". Os dois concorrentes revelaram que viram no "Like Me" uma oportunidade de se mostrarem de forma diferente ao público português. 

De seguida, Vânia Sá veio acompanhada por Cristiana Dionísio e rapidamente esclareceu que ambas ainda não são propriamente as melhores amigas. Recorde-se que as duas ex-concorrentes da "Casa dos Segredos" protagonizaram várias discussões durante a sua participação no reality show. 

Wilson Teixeira e Rita Rosendo também aceitaram este novo desafio, admitindo ter boas expetativas em relação a este programa. 

Por outro lado, Nuno Jesus e Bruno Fernandes afirmam que querem influenciar o público de uma forma positiva e a um nível mais próximo. Nuno Jesus chegou mesmo a revelar que quer mudar o estereótipo que existe sobre reality shows, que são muitas vezes associados a intrigas e discussões. 

Filipe Vilarinho e Isabela Cardinali foram os últimos concorrentes a serem apresentados, e enquanto Isabela Cardinali afirma que não gosta da palavra "influenciadora", Filipe Vilarinho revela que está neste desafio para aprender com os colegas.

No final, os apresentadores deixaram no ar que outros concorrentes podem vir a habitar o Estúdio Criativo.

(Re)veja alguns dos momentos mais importantes da estreia da segunda temporada do "Like Me" nos vídeos. 

Relacionados