EXCLUSIVO

Cláudio Alegre e Cristiana Jesus anunciam novidade

Cristiana Jesus e Cláudio Alegre responderam a todas as perguntas dos leitores da Selfie
"Casa dos Segredos": Cristiana Jesus e Cláudio Alegre adiam lua de mel. Saiba porquê
Recém-casados, Cristiana Jesus e Cláudio Alegre dançam juntos e encantam fãs
Casamento de Cristiana Jesus e Cláudio Alegre
Cláudio Alegre e Cristiana Jesus na Selfie

Cristiana Jesus e Cláudia Alegre "deram o nó", no passado sábado, dia 21, e estiveram em direto no Facebook da Selfie, para partilhar, em primeira mão, uma novidade.

"Vamos proporcionar o casamento de sonho a um casal, mas isto ainda está a ser estudado. Vamos lançar essa ideia, que se vai concretizar, com um casal que não tenha possibilidades de se casar. Nós vamos oferecer. [...] Vamos apadrinhar esse casamento, mas vai ser para pessoas que não tenham mesmo essa possibilidade", revelou Cristiana Jesus.

Durante o direto, os ex-concorrente da "Casa dos Segredos" receberam inúmeras felicitações pelo facto de terem subido ao altar, no passado sábado, dia 21, mas revelaram que nada mudou.

"Está tudo igual. Foi mais uma celebração do amor, porque nós, basicamente, já fazíamos vida de casados. Já vivíamos juntos", sublinhou Cristiana Jesus, que acrescentou, ainda: "Já quero casar outra vez. Acho que foi um dia maravilhoso. Foi um momento super feliz, trabalhámos muito para este dia. Já estamos a preparar a festa de um ano!"

Ainda segundo os ex-concorrentes do reality show da TVI, o casamento foi o mais visto nas redes sociais, em Portugal, algo que os deixou agradavelmente surpreendidos, até porque tudo foi pensado ao pormenor, desde a decoração, ao bolo dos noivos, ao coro da igreja.

"Quem nos acompanha nas nossas redes sociais já tinha a perceção de que nós estávamos a publicar um pouco de tudo, ao longo do ano, para deixarmos os nossos seguidores curiosos. Então, acho que não fazia sentido nenhum casarmos e não publicarmos nada do nosso casamento. Os momentos em que não estivemos com o telefone foi enquanto estivemos a dançar, mas eu, por exemplo, passei o telefone ao meu irmão gémeo para filmar, então, conseguimos postar tudo nas redes sociais e aproveitar, ao mesmo tempo, com vocês, desse lado, que nos acompanham, porque, sem vocês, também não era a mesma coisa, porque são vocês que nos acompanham diariamente e ouvem as nossas baboseiras", frisou Cláudio Alegre, que se auto-intitulou "o chorão de 2019".

Já Cristiana Dionísio acrescentou: "Sempre me disseram que nós, noivos, não íamos aproveitar muito o casamento, mas eu acho que nós conseguimos aproveitar o casamento da melhor forma, divertimo-nos tanto, e acho que os convidados também contribuíram para isso. Foi um casamento super divertido. De qualquer forma, vocês também estiveram connosco no nosso casamento. Nós tentámos, também, passar isso para vocês, tentámos que acompanhassem todos os momentos mais importantes do nosso casamento. [...] Obrigada a toda a gente que chorou connosco, porque houve muita gente a quem também caiu umas lágrimas connosco."

Questionada sobre o momento de que mais gostou, a jovem hesitou: "É muito difícil dizermos o momento de que mais gostámos no casamento, porque, pelo menos para mim, houve três: a entrada na igreja, a nossa dança, o corte do bolo... a dança das damas de honor... foi tudo... foi o César a cantar... Eu adorei tudo!"

No dia a seguir ao casamento, a festa continuou, como explicou a noiva: "Fizemos uma festa no dia seguinte, porque eu sou fã dos casamentos ciganos e adoro aqueles arraiais nos dias a seguir. Por mim, fazia um daqueles casamentos de uma semana. Eu adorava fazer. Diriam que eu era louca, mas eu faria isso."

Cláudio Alegre não podia estar mais de acordo: "A malta que já nos acompanha no Instagram tem uma certa noção de que nós, cá em casa e no quintal, fazemos muitas festas e arraiais e somos muito festivaleiros. Gostamos muito de festa, de folia, de dançar, de beber e de comer... Aliás, nós somos filhos de pescadores, por isso, é sempre festa."

Dias depois do casamento, faltava, ainda, guardar uma parte do bolo no congelador, para comer daqui a um ano, e levar o vestido à lavandaria: "Fui mandar lavar o vestido hoje e são 100 euros. Vão levar-me à falência. A pessoa acabou de casar! Eu tentei lavar o vestido, mas não deu, não saiu nada. [...] É que o meu vestido ficou mesmo muito sujo."

Cláudio Alegre ficou incrédulo. "100 euros para limpar um vestido? Eu punha-o na banheira, de molho, duas semanas. Nunca na vida. Ia lavá-lo ao tanque. [...] Mas se a Cristiana não tivesse lavado o vestido, já tinha apodrecido", brincou.

Ainda sobre o vestido, o noivo partilhou uma curiosidade: "Eu fui comprar o tecido para fazer o meu colete a Sevilha, sem ver o vestido da Cristiana, e ambos tinham os mesmos desenhos, por isso estão a ver o quanto nós somos cúmplices?!"

Questionado sobre se já consegue controlar os ciúmes, Cláudio Alegre respondeu, sem hesitar: "Nós, quando amamos, sentimos ciúmes. Sentir ciúmes faz parte de uma relação, por isso eu acho que vou ter sempre ciúmes. [...] Ciúmes doentios, nunca!"

Mais apaixonado do que nunca, Cristiana Jesus e Cláudio Alegre revelaram, ainda, que resolveram manter os nomes de solteiros.

"O nome da Cristiana é o nome da Cristiana, e o meu nome é o meu nome. Toda a gente conhece a Cristiana como Jesus, não fazia sentido ser Cristiana Alegre. Já tenho o meu irmão que é Cristiano Alegre. Uma Cristiana Alegre, nem pensar!"

Por último, o jovem casal reforçou, também, que, no próximo dia 2 de outubro, vai estar no programa "A Tarde É Sua", para falar sobre o casamento.

Não se esqueça de assistir ao vídeo!