Sónia, do "Big Brother", sobre polémicas e discussão acesa: "Não me descontrolei"

Sónia: «Eu não fiz parte de nenhum grupo»
Sónia explica polémica sobre mulheres brasileiras
Big Brother: os momentos de maior sofrimento de Sónia
Sónia: «Eu não quero magoar ninguém»
Big Brother: concorda com a desistência de Sónia?

Em conversa com Manuel Luís Goucha, a ex-concorrente do "Big Brother" Sónia fez um balanço do percurso na casa mais vigiada do país, avaliando alguns dos momentos que marcaram a participação da vendedora ambulante.

O apresentador do "Você Na TV" começou a conversa, pedindo a Sónia para que explicasse como é que passou de ser a favorita dos portugueses, nas primeiras semanas, a ser uma das mais odiadas do público, ao que Sónia respondeu: "Para passar de bestial a besta é muito rápido. No BB Zoom, estava sozinha, podia dizer o que queria, porque não era mal interpretada."

Sobre o jogo que "levou para a casa", a nortenha contou: "Eu queria ser real, queria ser como sou no meu grupo de amigos. [...] Eu fervo em pouca água, mas quando fervo em pouca água, não quero, em momento algum, magoar ninguém."

Quanto a Diogo, um dos concorrentes com quem mais chocou, Sónia continua a não compreender a "falta de reação do jovem", mas garantiu: "A partir do jantar [que tive lá dentro] com o Diogo, comecei a não questionar". Sónia acredita que, no jogo, era mais "emotiva", enquanto que Diogo era mais "inteligente".

"Estou a adorar, a adorar, adorar", disse, quanto às mensagens que tem recebido e lido nas redes sociais.

Já sobre pertencer ao grupo "kamikaze", a vendedora ambulante garantiu que não havia grupos dentro da casa e que não fazia parte de nenhuma "das partes". No entanto, acredita que a postura da concorrente e de outros de quem era mais próxima, permitiam uma dinâmica diferente à casa: "[Servimos] para dar protagonismo às outras pessoas. Se uma Sónia não opina e não discute, o que temos naquela casa?"

"Acho que não me descontrolei", disse, certa de que não se arrepende de como agiu em nenhuma discussão.

Recorde-se que, depois de protagonizar vários momentos polémicos dentro da casa mais vigiada do país, chegando mesmo a ser penalizada por um comentário xenófobo, Sónia abandonou o jogo.

Assista, agora, aos vídeos.