urlvisit

"Big Brother": Daniel Monteiro comenta discussão com Ana Catharina e diz-se surpreso com a expulsão

A expulsão de Daniel Monteiro da casa do Big Brother
Daniel Monteiro do Big Brother: «Nunca pensei apaixonar-me dentro da casa»
Daniel Monteiro comenta afirmações polémicas no Big Brother
Os momentos de paixão entre Daniel Monteiro e Iury no Big Brother
Big Brother: Daniel Monteiro comenta «guerras» com Noélia

Em conversa com Manuel Luí Goucha, no programa "Você Na TV", Daniel Monteiro comentou o percurso que teve no jogo, até ter sido expulso, no passado domingo, dia 29.

Daniel Monteiro foi o concorrente escolhido pelos portugueses para abandonar a casa do "Big Brother", numa votação renhida com Pedro Alves, no passado domingo, dia 28. Como tal, o bombeiro da casa esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, no programa "Você na TV".

"Para ser sincero, não [estava à espera]. Foi uma surpresa, para mim", disse, a propósito da expulsão.

"Não falhou muita coisa [no meu jogo]. [...] Em primeiro lugar, nunca pensei apaixonar-me dentro da casa, e não fazia parte do jogo", confidenciou ao apresentador, acreditando que esteve bem no jogo que fez.

No entanto, sobre a discussão com a Ana Catharina, Daniel Monteiro mostrou-se arrependido, depois de o apresentador dizer: "Aquilo foi dito a quente, muito a quente, porque os bombeiros ajudam qualquer pessoa."

"Eu, ali, estava a respeitar a Ana, a tentar fazer tudo para a entender. [...] A Ana estava sempre a falar da causa e aquilo começou a revoltar-me, excedi-me um bocadinho, a quente. Se fosse hoje, não dizia", confessou.

Assista, agora, aos vídeos.