"Love On Top": Cláudia Sousa está de luto e revolta-se com amigos

"Love On Top": Cláudia Sousa está de luto e revolta-se com amigos
Bernardo Girão e Cláudia Sousa na Selfie

A grande vencedora da quarta edição do "Love On Top" recorreu às redes sociais para lamentar a morte da sua amiga de quatro patas, e mostrou-se indignada com a falta de apoio.

"Eterna Maria. O último suspiro guardaste para quem te dava amor todos os diasVieste ao mundo para mostrar que eras uma lutadora. Lutaste por ti todos os segundos até não aguentares mais. Não me sinto preparada para viver sem ti. Para sempre serás a nossa Maria", escreveu Cláudia Sousa, depois de ter publicado uma imagem da pequena cadela, no hospital, momentos antes de morrer.

A ex-concorrente não sentiu o apoio dos amigos, naquela que seria uma hora particularmente difícil para a família, e decidiu mostrar-se indignada, escrevendo as seguintes palavras: "Para as pessoas que dizem ser meus amigos, que viram os meus instastories e que sabem o quão difícil é, para mim e para a minha família, a perda de um animal só tenho uma coisa para vos dizer. O dia em que precisarem de mim e pensarem em me ligar, quando virem o meu contacto pensem neste instastory e não me liguem por favor"

A ex-concorrente mostrou-se, ainda, revoltada, perante os seguidores que decidiram questioná-la sobre a sua relação com o, também, ex-concorrente do reality show Bernardo Girão.

Veja, agora, as declarações de Cláudia Sousa, na galeria de imagens, acima.