urlvisit

"Love On Top": Margarida Aranha muda de vida e tem novo trabalho. Descubra qual

"Love On Top": Margarida Aranha na Selfie
"Love On Top": as férias românticas de Margarida Aranha com o namorado dão que falar
"Love On Top": indiferente a críticas, Margarida Aranha vive romance com homem mais velho
Margarida Aranha e o novo namorado, Milos
"Love on Top": Margarida Aranha protagoniza sessão ousada

Foi nas redes sociais que Margarida Aranha anunciou a grande novidade. A ex-concorrente do "Love On Top" está, agora, à frente da organização de festas no espaço noturno do namorado.

"Quero dar-vos esta notícia maravilhosa! Eu sou a nova diretora das festas portuguesas no Princesse The Club 'Nós amamos Portugal' e 'Viva Portugal'. Estou a viver a fase mais feliz da minha vida e a concretizar aos poucos todos os meus sonhos, finalmente, estou a trabalhar na área para a que estudei 3 anos (Gestão de Eventos)! Estou muito feliz e queria transmitir esta felicidade a todos vocês meus seguidores", anunciou, através da página de Instagram.

A ex-concorrente do "Love on Top" mudou-se para a Suíça, onde vive, atualmente, com o namorado,  Milos Kant, e já gere as festas para o clube noturno do empresário. Entretanto, o romance entre os dois tem dado muito que falar, devido à diferença de idade: enquanto Margarida Aranha tem 25 anos, Milos Kant já é sexagenário.

Recorde-se que, recentemente, Milos Kant chegou a responder a uma provocação de um internauta. "O teu dinheiro é o amor da vida dela", escreveu o tal internauta. Perante o comentário, Milos Kant respondeu: "Não a ofendas. Não sabes de nada. Apenas tens inveja e não tens mais nada que fazer para além de escrever merda. Fala comigo… não quero saber do que dizes para nada, mas não fales de forma negativa da Margarida."

Note-se, ainda, que o perfil da página de Instagram de Margarida Aranha, também, tem sido inundado de algumas críticas, como: "Podia ser teu pai", "Cheio de dinheiro, até eu queria" e "Mais uma que virou acompanhante de luxo".