Vestido que Meghan Markle usou para apoiar Serena Williams no US Open já esgotou!

Meghan Markle apoia Serena Williams no US Open
Meghan Markle lança coleção de roupa solidária
Em ano e meio, Meghan Markle usou 200 mil euros em joias
Meghan Markle e príncipe Harry são estrelas da estreia europeia de "Rei Leão"
Kate Middleton e Meghan Markle mostram cumplicidade em Wimbledon

Numa decisão de última hora, Meghan Markle viajou para os Estados Unidos da América, para apoiar a amiga Serena Williams, na final do US Open.

A curiosidade em torno da presença da duquesa de Sussex no US Open era muita e, tal como vem sendo hábito, o visual de Meghan Markle foi escrutinado ao mínimo detalhe.

Para a ocasião, a ex-atriz elegeu um vestido de ganga que, imediatamente, fez os fãs da mulher do príncipe Harry correrem para o site de vendas para o adquirir, o que fez com que esgotasse mesmo antes de Meghan Markle ser vista na bancada do US Open a apoiar a amiga e tenista Serena Williams, que disputou a final do torneio.

O vestido de ganga ao estilo navy, com dois bolsos lagos, da marca J.Crew, custa 145,66 euros, e foi complementado com um cardigan da mesma marca, em tom cinza claro, uma carteira Carolina Herrera, óculos de sol ao estilo aviador da Victoria Beckham, e um par de brincos turquesa, em ouro de 18 quilates, da Jennifer Meyer.

Veja, agora, na galeria as fotografias de Meghan Markle naquela que foi uma visita a solo aos EUA, sem o marido e o filho Archie.