Rainha Letizia mostra lado mais ousado ao usar corpete

39.ª edição dos Prémios Princesa das Astúrias
Rainha Letizia na abertura da nova temporada do Teatro Real de Madrid
As primeiras imagens das férias de Felipe e Letizia em Palma de Maiorca
Rainha Letizia participa em último ato oficial antes das férias
Rainha Letizia recicla vestido que estreou em encontro com Melania Trump

Na cerimónia da 39.ª edição dos Prémios Princesa das Astúrias, a rainha Letizia optou por um look mais ousado do que o habitual.

Para a gala de entrega dos prémios, a soberana espanhola usou um corpete rosa, com plumas, da The 2nd Skin Co, e umas calças de smoking pretas.

Para complementar o visual, Letizia usou uns sapatos pretos, da Prada, uns brincos com brilhantes pretos, da Grisogono, bem como um anel que a tem acompanhado em diferentes ocasiões, da Karen Hallan.

Outros dos pormenores que saltou à vista dos presentes foi a cumplicidade e a troca de gestos de carinho em público da rainha Letizia e do rei Felipe VI.

Logo ao início da tarde, à chegada a Oviedo, uma multidão aguardava a família real espanhola, que não se fez rogada em posar para algumas fotos.

A rainha Letizia e Felipe VI, bem como as filhas, a princesa Leonor e a infanta Sofía, mostraram-se próximos dos súbditos, antes de participar na cerimónia da 39.ª edição dos Prémios Princesa das Astúrias.

A cerimónia acabaria por ficar marcada pelo primeiro discurso público de Leonor, que é a primeira na linha de sucessão ao trono espanhol. 

Veja, agora, as imagens da chegada da família real espanhola na galeria de fotos que preparámos para si.