Sem Kate Middleton, príncipe William vai fazer visita oficial ao Kuweit e Omã

Príncipe William e Kate Middleton visitam Mesquita Badshahi
Príncipe William e Kate Middleton visitam crianças com cancro
Kate Middleton e príncipe William visitam o Norte do Paquistão
Kate Middleton usa tons verdes no Paquistão
Príncipe William e Kate Middleton visitam escola para raparigas no Paquistão

Depois de terem deslumbrado durante a visita oficial ao Paquistão, Kate Middleton e o príncipe William vão passar alguns dias separados, uma vez que o duque de Cambridge vai viajar sozinho para o Kuweit e Omã.

O príncipe William vai visitar o Kuweit e Omã, no início do mês de dezembro, a pedido do Ministério das Relações Exteriores e da Commonwealth, informou o Palácio de Kensington, em comunicado.

A visita vai decorrer entre 1 e 4 de dezembro, mas, desta vez, o duque de Cambridge vai viajar sozinho.

Em casa, ficará Kate Middleton, pelo que não são esperadas imagens dos diferentes looks do casal, que deslumbraram os súbditos britânicos na recente visita oficial ao Paquistão.

De salientar que esta não será a primeira viagem a solo do filho mais velho da falecida princesa Diana, depois de, em 2018, ter visitado Israel e a Palestina, bem como alguns países africanos na qualidade de presidente da organização United for Wildlife e patrono da Tusk Trust.

Já este ano, o duque de Cambridge esteve alguns dias na Nova Zelândia, para prestar uma homenagem às vítimas dos ataques a duas mesquitas de Christchurch.