Príncipe William preocupado com o príncipe Harry após polémica entrevista

Príncipe William e Kate Middleton visitam Mesquita Badshahi
Príncipe William e Kate Middleton visitam Mesquita Badshahi
Meghan Markle e príncipe Harry na cerimónia dos WellChild Awards em Londres
Meghan Markle e o príncipe Harry reúnem com viúva de Nelson Mandela
Meghan Markle visita Universidade de Joanesburgo, na África do Sul

O príncipe Harry e Meghan Markle falaram sobre a dificuldade de viver sob os holofotes do mundo durante um documentário, o que terá causado preocupação ao príncipe William.

Depois de muita especulação, durante uma entrevista para o documentário da "iTV", "Harry & Meghan: An African Journey", realizado durante a digressão a África, o príncipe Harry confirmou os rumores dos tablóides britânicos acerca de uma "zanga" entre ele e o irmão mais velho, o príncipe William.

Agora, de acordo com a BBC, o príncipe William está preocupado com o irmão pois ficou com a sensação de que os duques de Sussex estão "numa posição frágil" e o filho mais velho da princesa Diana receia que Harry não "esteja bem".

Entre as declarações, o príncipe Harry recordou a pressão mediática que culminou na morte da mãe e assumiu que a relação com William já teve melhores dias. "É assim, nós somos irmãos e seremos sempre irmãos. Certamente, que, de momento, estamos em caminhos diferentes, mas eu estarei sempre lá para ele e sei que ele estará sempre lá para mim", afirmou o filho mais novo da princesa Diana durante a entrevista ao jornalista Tom Bradby.

De seguida, o marido de Meghan Markle acrescentou o motivo do afastamento: "Não nos vemos tanto como antes, porque estamos muito ocupados, mas gosto muito dele e a maior parte dos rumores são inventados. Como irmãos, temos dias bons e dias maus."

Recorde-se que, no mesmo programa, quase a chorar, Meghan Markle falou sobre a pressão do casamento e da maternidade e da forma como lidou com os novos desafios: "Ter um bebé, sabe, e especialmente enquanto mulher, é demasiado."

Assista, agora, ao documentário na íntegra.