Príncipe Harry fecha negócio de 1,2 milhões de euros na Bolsa de Valores

Príncipe Harry fecha negócio de 1,2 milhões de euros na Bolsa de Valores
Príncipe Harry na 118.ª da final da taça da Rugby Football League
Príncipe Harry visita crianças hospitalizadas
Meghan Markle e príncipe Harry são estrelas da estreia europeia de "Rei Leão"
Príncipe Harry no concerto Sentebale, em Londres

Num evento solidário, o príncipe Harry assumiu o papel de corretor da Bolsa de Valores e fechou um negócio de 1,2 milhões de euros.

Sempre bem disposto, o príncipe Harry não se inibiu a atender o telefone por diversas vezes e negociar tal como um verdadeiro corretor da Bolsa de Valores, no One Churchill Place, em Canary Wharf, em Londres num evento solidário em homenagem aos trabalhadores financeiros mortos nos ataques do 11 de setembro de 2001.

O duque de Sussex mostrou-se muito entusiasmado ao longo do 15.º Charity Day organizado pela ICAP, que doa toda a taxa de corretagem a instituições de solidariedade, para homenagear os mais de 700 corretores mortos no ataque ao World Trade Center.

Uma parte da receita proveniente das negociações do dia será destinada à Invictus Games Foundation, da qual o marido de Meghan Markle é patrono.

Veja, na galeria, as imagens do príncipe Harry neste evento solidário e assista ao vídeo com os melhores momentos do Charity Day, em que o filho mais novo da falecida princesa Diana chega a atender três telefonemas ao mesmo tempo.