urlvisit

O discurso emotivo do príncipe Harry sobre a falecida princesa Diana

As primeiras imagens do filho de Meghan Markle e do príncipe Harry
Príncipe Harry no concerto Sentebale, em Londres
Príncipe Harry em visita a Oxford
Príncipe Harry já teve de se separar do bebé Archie
Com quem será parecido o bebé de Harry e Meghan?

O filho mais novo da princesa Diana não esqueceu a mãe no dia em que esta completaria 58 anos de vida.

O príncipe Harry discursou na National Youth Mentoring Summit e falou da enorme responsabilidade que sentiu com o nascimento do primeiro filho, Archie

"Talvez seja uma clareza recém-descoberta que eu tenho como pai, sabendo que o meu filho irá sempre observar o que eu faço, imitar o meu comportamento e um dia seguir os meus passos", referiu o marido de Meghan Markle, que acrescentou: "Mas não é apenas o meu papel como pai que me mostra isso, é nas pessoas que vejo todos os dias que não percebem o quão inspiradoras são para aqueles que as observam".

O duque de Sussex recordou, então, o exemplo da mãe, a falecida princesa Diana, que completaria 58 anos no passado dia 1 de julho. "A minha mãe foi uma inspiração para muitos, sem perceber o impacto que teria em tantas vidas", sublinhou, visivelmente orgulhoso, o filho mais novo da eterna Princesa do Povo.

"Não precisam de ser uma princesa ou uma figura pública para ser um modelo a seguir. Na verdade, é igualmente valioso se não forem", afirmou o príncipe Harry, que foi pai de Archie, o sétimo na linha de sucessão, no passado dia 6 de maio.

Por fim, o neto da rainha Isabel II deixou uma lição aos jovens que o ouviam: "Desde gestos pequenos de bondade, até largas medidas de carácter – cada movimento que fazemos importa, especialmente quando nós pensamos que ninguém está a ver. É então que o nosso verdadeiro carácter vem à luz."

Veja, agora, o vídeo com o discurso do príncipe Harry.