Meghan Markle volta a causar polémica ao contrariar ordem da rainha Isabel II

Meghan Markle volta a causar polémica ao contrariar ordem da rainha Isabel II
Meghan Markle lança coleção de roupa solidária
Em ano e meio, Meghan Markle usou 200 mil euros em joias
Meghan Markle e príncipe Harry são estrelas da estreia europeia de "Rei Leão"
Kate Middleton e Meghan Markle mostram cumplicidade em Wimbledon

Meghan Markle usou uma das peças de roupa que é um ódio de estimação da rainha Isabel II.

A rainha Isabel II já tinha feito saber que, neste verão, caso Meghan Markle e o neto, o príncipe Harry, a visitassem no Castelo de Balmoral, na Escócia, a ex-atriz não devia usar calças de ganga.

"A rainha não gosta de calças de ganga", referiu uma fonte, citada pelo The Sun, que chega a afirmar que a monarca tem um ódio de estimação por essa peça de roupa.

Agora, contrariando a vontade da monarca britânica, a esposa do príncipe Harry surgiu com esta peça de roupa num dos últimos vídeos que partilhou na página oficial dos duques de Sussex, no Instagram.

Além disso, Meghan Markle foi criticada por surgir com "aspeto pouco cuidado" no vídeo, em que surge muito divertida nos bastidores da apresentação da coleção cápsula do projeto de solidariedade da Smart Works, uma das organizações que a duquesa de Sussex apoia.

"Podia estar mais arranjada", dizem os críticos, que defendem que a mãe do pequeno Archie não devia surgir com uma camisa larga e desabotoada.

"Que ar tão pouco cuidado"; "Não tinha uma roupa mais elegante para usar?"; "Está com aspeto de quem anda por casa" são alguns dos comentários negativos que se podem ler nas redes sociais.

Veja, agora, o vídeo com as imagens que estão a provocar a onda de críticas a Meghan Markle.