Meghan Markle regressa ao Canadá e deixa o príncipe Harry sozinho a lidar com a crise

A cumplicidade de Meghan Markle e príncipe Harry no primeiro compromisso oficial de 2020
Meghan Markle e o príncipe Harry revelam foto inédita do casamento
Meghan Markle em destaque no Royal British Legion Festival of Remembrance
Meghan Markle e o príncipe Harry no Remembrance Day
Meghan Markle no "One Young World" Summit

Meghan Markle regressou ao Canadá, onde Archie ficou durante a "crise real".

Uma porta-voz dos Duques de Sussex confirmou o regresso de Meghan Markle ao Canadá para ficar ao lado do filho, Archie, de oito meses.

De acordo com a "Reuters", o príncipe Harry permaneceu em Londres, uma vez que tem eventos oficiais marcados na agenda para a próxima quinta-feira.

Neste momento, as equipas dos duques de Sussex e da rainha Isabel II estarão a trabalhar, arduamente, para conseguirem chegar a um plano consensual sobre a saída de cena do casal da família real.

Há até notícia de que a rainha Isabel II reuniu, de emergência, com o príncipe Carlos e o príncipe William para debater esta matéria.

Recorde-se que, em dezembro, o príncipe Harry e Meghan Markle passaram sete semanas no Canadá com o filho, onde celebraram o Natal e a passagem de ano.

Após as festividades, os duques de Sussex regressaram ao Reino Unido e fizeram uma visita oficial à Casa do Canadá em Londres para agradecer a hospitalidade durante as férias.

No dia seguinte à visita, na quarta-feira, o filho mais novo da princesa Diana e a ex-atriz anunciaram que iam afastar-se dos seus papéis como membros séniores da realeza.