Meghan Markle participa em primeiro evento após a cimeira real: veja a foto!

Meghan Markle participa em primeiro evento após a cimeira real
Rainha Isabel II apoia "totalmente" a decisão do Príncipe Harry e de Meghan Markle
Afinal, quem vai pagar a segurança de Harry e Meghan no Canadá?
A cumplicidade de Meghan Markle e príncipe Harry no primeiro compromisso oficial de 2020
Meghan Markle e o príncipe Harry revelam foto inédita do casamento

No Canadá, Meghna Markle participou num evento do Downtown Eastside Women’s Centre, que apoia mulheres desfavorecidas.

Depois de ter regressado ao Canadá, onde se encontra com o pequeno Archie, longe da polémica real, a duquesa de Sussex participou naquele que foi o primeiro evento pós-cimeira real.

Meghan Markle esteve no centro para mulheres desfavorecidas, o Downtown Eastside Women’s Centre, em Vancouver, no Canadá, onde participou num debate.

"Vejam com quem tomámos chá hoje! A duquesa de Sussex, Meghan Markle, visitou-nos para discutir problemas que afetam as mulheres na nossa comunidade", lê-se na legenda da fotografia partilhada na página de Facebook do centro, em que a ex-atriz surge rodeada por um grupo de oito mulheres.

Esta preesença terá sido surpresa, de acordo com a imprensa britânica, e o filho de Harry e Meghan, Archie, não acompanhou a mãe na visita. 

Recorde-se que. na segunda-feira, a rainha Isabel II reuniu-se de emergência com príncipe Harry, o príncipe Carlos e o príncipe William para definir em que moldes poderão Harry e Meghan tornar-se independentes financeiramente da família real, afastando-se dos papéis que agora assumem na monarquia britânica.

Veja, agora, a iamgem na galeria que preparámos para si.