Realeza

Meghan Markle e príncipe Harry vão mudar-se para África?

As últimas notícias sobre Meghan Markle e o príncipe Harry dão conta de que o casal pode mudar-se para África após o nascimento do primeiro filho.

Meghan Markle e o príncipe Harry podem mudar-se temporariamente para África após o nascimento do filho, segundo avança o Sunday Times.

O palácio de Buckingham diz que a notícia não passa de especulação e o porta-voz do Palácio de Buckingham afirmou à CNN: "Quaisquer planos futuros para o Duque e a Duquesa são especulações. Nenhuma decisão foi tomada sobre o futuro papel deles".

Contudo, os especialistas em assuntos da realeza acreditam que este passo poderá vir a reforçar o trabalho dos duques de Sussex na Commonwealth.

Segundo a mesma publicação, David Manning, antigo embaixador britânico nos EUA e conselheiro especial do príncipe em assuntos internacionais, já terá traçado todo um plano a pensar nos próximos anos do mediático casal.

A acontecer, a mudança pode ser apenas temporária, por dois ou três anos, e pode contribuir, também, para fintar o constante assédio da imprensa e viver os primeiros tempos de vida do bebé real longe dos holofotes.

Recorde-se que Harry e Meghan fizeram uma viagem romântica ao Botswana pouco depois de se conhecerem. Além disso, o filho mais novo da princesa Diana tem ligações estreitas com o continente africano, sendo o atual presidente da organização não governamental, African Park Network.

Entretanto, as mais recentes informações da imprensa internacional dão conta de que a mudança não irá sair barata aos contribuintes britânicos. Segundo o Daily Mail, a decisão poderá custar cerca de um milhão e 155 mil euros em apenas dois anos.

Relacionados

Patrocinados