Realeza

Envolvido em polémica, neto da rainha Isabel II vai divorciar-se

2020 está a ser um verdadeiro "annus horribilis" para a rainha Isabel II, que, depois de ver o príncipe Harry e Meghan Markle abandonarem a família real, vê agora um dos netos anunciar o divórcio.

Peter Phillips, filho mais velho da princesa Ana e neto primogénito da rainha Isabel II, vai divorciar-se de Autumn, com quem era casado há doze anos.

Peter Phillips, neto mais velho da monarca britânica, e Autumn informaram a decisão à rainha e à família no ano passado, segundo o comunicado.

"Eles chegaram à conclusão de que este é o melhor caminho para as duas filhas e para manter a amizade", disse o porta-voz do casal, que acrescentou: "A decisão de se divorciarem e compartilharem a guarda veio após muitos meses de discussões e, apesar de triste, é amigável. A prioridade do casal vai permanecer o bem-estar contínuo e o crescimento das suas maravilhosas filhas, Savannah e Isla."

Recorde-se que Peter Phillips esteve, recentemente, envolvido em outra polémica, após ter vendido a imagem a uma empresa de laticínios na China

Nos dois anúncios, o neto da rainha Isabel II aparece a beber leite ou a segurar um copo com a bebida e, numa das imagens, surge mesmo um palácio como pano de fundo.

No anúncio televisivo do produto, Peter Philips, que na realidade não tem o estatuto de Sua Alteza Real, afirma: "Isto é o que bebo."

Relacionados

Patrocinados