O príncipe William e Kate Middleton removeram a menção ao príncipe Harry e Meghan Markle da Royal Foundation of Duke and Duchess of Cambridge & Sussex.
Agora, de acordo com documentos divulgados pelo Daily Mail, a entidade solidária passa a chamar-se apenas Royal Foundation Of The Duke And Duchess of Cambridge.
Embora, Harry e Meghan se tenham mudado de Kensington e criado a sua própria fundação, a Sussex Royal, a imprensa britânica vê esta alteração como um "divórcio oficial" entre os filhos da falecida princesa Diana, terminando, assim, como o quarteto, anteriormente, apelidado de "Fab Four".
Apesar de continuarem a negar a desavença entre os netos da rainha Isabel II, fontes oficiais afirmam que estão os dois casais "se estão a preparar para os seus papéis futuros, que, obviamente, seguem direções diferentes".
O site da Royal Foundation continua a incluir a secção 'Heads Together', que inclui a campanha de saúde mental lançada por William, Kate e o príncipe Harry, antes de o duque de Sussex ter ficado noivo de Meghan Markle.
Recorde-se que os dois casais foram apelidados de "Fabulosos 4" quando apareceram juntos em Sandringham no Natal de 2018.