É oficial o 'divórcio' do príncipe William e Kate Middleton do príncipe Harry e Meghan Markle

Rainha Isabel II trata Meghan Markle e Kate Middleton de forma diferente?
Kate Middleton e Meghan Markle mostram cumplicidade em Wimbledon
Príncipe Carlos, William e Harry na estreia de "Our Planet"
Kate Middleton participa em conferência sobre Saúde Mental
Harry e Meghan Markle com a rainha Isabel II no Palácio de Buckingham

A imprensa britânica apelidou a mais recente decisão dos duques de Cambridge como o "final dos Fabulosos 4".

O príncipe WilliamKate Middleton removeram a menção ao príncipe Harry e Meghan Markle da Royal Foundation of Duke and Duchess of Cambridge & Sussex. 

Agora, de acordo com documentos divulgados pelo Daily Mail, a entidade solidária passa a chamar-se apenas Royal Foundation Of The Duke And Duchess of Cambridge. 

Embora, Harry e Meghan se tenham mudado de Kensington e criado a sua própria fundação, a Sussex Royal, a imprensa britânica vê esta alteração como um "divórcio oficial" entre os filhos da falecida princesa Diana, terminando, assim, como o quarteto, anteriormente, apelidado de "Fab Four".

Apesar de continuarem a negar a desavença entre os netos da rainha Isabel II, fontes oficiais afirmam que estão os dois casais "se estão a preparar para os seus papéis futuros, que, obviamente, seguem direções diferentes".

O site da Royal Foundation continua a incluir a secção 'Heads Together', que inclui a campanha de saúde mental lançada por William, Kate e o príncipe Harry, antes de o duque de Sussex ter ficado noivo de Meghan Markle

Recorde-se que os dois casais foram apelidados de "Fabulosos 4" quando apareceram juntos em Sandringham no Natal de 2018.