Kate Middleton volta a usar a tiara preferida da princesa Diana

Kate Middleton assume uma das funções da rainha Isabel II
Kate Middleton e príncipe William assistem a Royal Variety Performance
Kate Middleton visita o East Anglia's Children's Hospices' 'The Nook'
Príncipe William e Kate Middleton visitam crianças com cancro
Príncipe William e Kate Middleton visitam Mesquita Badshahi

A mulher do príncipe William voltou a usar a tiara favorita da sogra, a falecida princesa Diana, num evento da família real no Palácio de Buckingham.

Kate Middleton deslumbrou no evento anula da Receção Diplomática da Rainha, que decorreu na noite de quarta-feira, dia 11, no Palácio de Buckingham.

A mulher do príncipe William, optou pela tiara Cambridge Lover's Knot, uma das peças preferidas da falecida princesa Diana, com pérolas e diamantes, que complementou na perfeição o vestido de veludo azul da Alexander McQueen, estilista de eleição da mãe dos príncipes George, Charlotte e Louis.

A tiara tem mais de 100 anos e foi oferecida por Isabel II como presente de casamento a Diana. Agora, tem sido usada pela Duquesa de Cambridge desde que se casou com o príncipe William.

Kate Middleton usou, ainda, um alfinete de peito da Ordem da Família Real, uma peça que tem um retrato da rainha, rodeado de pequenos diamantes e que é concedida por Isabel II pelos serviços prestados por um determinado membro à realeza.

Os duques de Cambridge marcaram presença no evento centrado em Isabel II, juntando-se à monarca e a Carlos e Camilla, duques da Cornualha.