Realeza

Custos de baby shower de Meghan Markle causam polémica

A viagem da duquesa de Sussex para os EUA, onde fez um baby shower com as amigas, está a causar polémica entre os brtânicos, que questionam os custos da mesma.

A passagem de Meghan Markle por Nova Iorque, onde reencontrou as amigas, chegou ao fim, mas a viagem continua a ser notícia em Inglaterra, com os súbditos da rainha Isabel II a questionarem quem financiou a viagem.

À espera do primeiro filho, fruto do casamento com o príncipe Harry, a ex-atriz teve direito a um baby shower luxuoso no hotel The Mark, localizado no bairro de Upper East Side.

Organizada pelas amigas, a festa teve direito a detalhes como um tocador de harpa e biscoitos personalizados, que pode ver na galeria acima, bem como presentes luxuosos.

Uma das convidadas da festa, a apresentadora Gayle King, contou que Meghan Markle doou os arranjos de flores a instituições.

"Fizemos decorações com flores. Estava lá alguém que nos explicou como fazer arranjos florais. Todas nós fizemos um vaso individual. A pedido da Meghan, tivemos lá esta empresa [Repita Rosas] e os vasos são todos doados para instituições de caridade diferentes. Acho que foi algo amoroso”, contou a apresentadora, que teceu elogios à miga: “Isto apenas revela quem ela é. Ela é gentil e muito generosa. E uma pessoa muito, muito doce".

Gayle King contou, ainda, no programa de televisão "CBS This Morning" que a ex-atriz não abriu os presentes recebidos, seguindo uma tradição da realeza.

"Ela não abriu nenhum dos presentes, porque quer fazer isso quando ela e Harry estiverem juntos novamente", explicou a apresentadora.

Contudo, um dos presentes que Meghan Markle fez questão de usar foi um colar com a palavra "mummy", da marca Jennifer Meyer, que custa 749,19 euros. Elaborado à mão, com ouro de 18 quilates, a peça, que pode ver na galeria acima, está esgotada na loja online.

Segundo a imprensa britânica, a viagem não saiu barata, pois além do serviço de catering, houve ainda o aluguer de um avião particular, num custo total que ascenderá a mais de 376 mil euros.

Segundo a imprensa britânica, Meghan Markle gastou 12 mil euros com os dois guarda-costas que a acompanharam para todo o lado, encomendou 17 malas para levar os presentes do baby shower para o Reino Unido, que terão custado mais de 3 mil euros, e só o baby shower para os amigos mais próximos terá superado os 170 mil euros.

Veja na galeria que preparámos para si as imagens do baby shower de Meghan Markle nos EUA e assista, ainda, ao momento em que a ex-atriz chegou à festa.

Relacionados

Patrocinados