Kate Middleton surpreende estudantes em aula especial e confessa: "Tem sido uma altura muito difícil"

Príncipe William e Kate Middleton em visita oficial à Irlanda
Kate Middleton em visita à Irlanda
Kate Middleton brilha com vestido low cost
Príncipe William e Kate Middleton nos BAFTA 2020
Kate Middleton brilha com saia de 8 euros da Zara

Kate Middleton surgiu, de surpresa, durante uma aula na Oak National Academy, uma plataforma online criada para apoiar pais e professores durante o período da pandemia.

Kate Middleton surpreendeu os estudantes que participavam na aula online e, durante a videochamada, a duquesa de Cambridge abordou tópicos como a saúde mental e a importância da gentileza. 

Kate Middleton admitiu que o período de isolamento por causa da pandemia do novo coronavírus tem sido "difícil". "Todos nós temos altos e baixos, especialmente quando as coisas mudam nas nossas vidas tal como mudou recentemente. Isto pode provocar-nos um grande leque de emoções", reconheceu a mãe dos príncipes George, Charlotte e Louis. 

"Não poder ver os amigos ou estar com os familiares será, sem dúvida, frustrante para vocês, tal como é para eles. Tem sido uma altura muito difícil para todos nós", reiterou Kate Middleton, de 37 anos.

"Falar com alguém, seja um amigo, familiar, professor, é algo que poderás fazer para te sentires um pouco melhor contigo mesmo", afirmou a mulher do príncipe William.

"Também podes ajudar os outros a sentirem-se melhor, oferecendo-te para os ouvires ou ajudar alguém que precise", destacou, antes de sublinhar que pequeno atos podem contribuir, igualmente, para o bem estar de quem os pratica.

Veja, agora, o vídeo com a intervenção de Kate Middleton.