Príncipe William treina para ser espião

Kate Middleton e príncipe William celebram o St. Patrick's Day
Kate Middleton e príncipe William celebram o St. Patrick's Day
Príncipe William e Kate Middleton em visita à Irlanda
Kate Middleton ou príncipe William: quem tira a melhor imperial?
Em plena barbearia, príncipe William fala sobre depressão
Príncipe William cozinha para sem-abrigo na associação "The Passage"

O filho mais velho da princesa Diana tem andado afastado dos atos oficiais e, agora, já se sabe o motivo: o príncipe William esteve a treinar três semanas para ser espião.

O Príncipe William tirou recentemente três semanas para aprender tudo sobre as agências de segurança e inteligência do Reino Unido.

O duque de Cambridge passou uma semana na agência M16, outra na M15 e a última semana na Government Communications Headquarters.

A informação foi partilhada na conta oficial de Instagram do Palácio de Kensington, com uma imagem do filho mais velho da Princesa Diana em pleno estágio.

De acordo com a informação divulgada, o objetivo da missão é que o príncipe William veja "o magnífico trabalho" das agências britânicas no que diz respeito ao estudo e análise de potenciais ameaças ao território inglês, que se encontra em nível de ameaça "severo" há vários anos.

O marido de Kate Middleton prestou, também, declarações acerca da experiência: "Passar tempo dentro das nossas agências de segurança e inteligência, perceber mais acerca da contribuição vital destas para a segurança nacional, foi uma experiência verdadeiramente enriquecedora".