O momento em que Donald Trump adormece durante o discurso da rainha Isabel II

O jet lag tomou conta de Trump?
Donald e Melania Trump em visita a Inglaterra
Melania Trump passa Dia dos Namorados com crianças doentes
O casaco cor-de-rosa de Melania Trump custa mais de 4500 euros, mas já esgotou!
Donald e Melania Trump no Congressional Ball na Casa Branca

O presidente dos EUA está em visita oficial ao Reino Unido e, durante o banquete no Palácio de Buckingham, Donald Trump terá adormecido durante o discurso da rainha Isabel II.

Donald Trump está em visita oficial ao Reino Unido e, ainda antes da chegada, a viagem ficou marcada por algumas polémicas.

Na noite de segunda-feira, durante o banquete real oferecido pela soberana britânica, muitos acreditam que Trump terá adormecido durante o discurso da rainha Isabel II, no Palácio de Buckingham.

Nas redes sociais, a polémica instalou-se e as apostas dividem-se entre aqueles que acreditam que Trump fechou os olhos durante longos segundos para assimilar o discurso e outros a culpar o jet lag pelo momento inusitado.

Durante o discurso, a rainha Isabel II alertou o presidente norte-americano, Donald Trump, para os "novos desafios" que o Reino Unido e os Estados Unidos da América enfrentam anualmente e a importância das organizações multilaterais para impedir novas guerras.

"À medida que enfrentamos os novos desafios do século XXI, o aniversário do 'Dia D' recorda-nos o que os países alcançaram juntos. Depois dos sacrifícios partilhados da II Guerra Mundial, o Reino Unido e os Estados Unidos trabalharam com outros aliados para construir uma assembleia de instituições internacionais para garantir que os horrores do conflito nunca se repetissem", afirmou Isabel II.

A rainha, que já conheceu 12 presidentes dos EUA desde que foi coroada em 1953, lembrou que visitou pela primeira vez aquele país em 1957 a convite do Dwight Eisenhower, que liderou a invasão aliada de 1944.

A visita oficial de Donald Trump ao Reino Unido iniciou-se na segunda-feira e termina na quarta-feira.