Meghan Markle prepara bolo de aniversário do príncipe George

Príncipe George completa seis anos de vida
Meghan Markle e príncipe Harry são estrelas da estreia europeia de "Rei Leão"
Kate Middleton e Meghan Markle mostram cumplicidade em Wimbledon
Meghan Markle deslumbra em Wimbledon com look reciclado
O beijo na boca de Kate Middleton e Meghan Markle que está a dar que falar

Depois de rumores de zangas entre Meghan Markle e a cunhada Kate Middleton, a paz parece reinar na família real inglesa e a ex-atriz até vai confecionar o bolo de aniversário do sobrinho, o príncipe George.

A duquesa de Sussex e o filho, Archie, vão à festa do filho mais velho do príncipe William e Kate Middleton, que completou 6 anos, na segunda-feira, dia 22.

"Não há qualquer tensão entre ela e Kate e ela é muito bem-vinda na família. Ela ama o sobrinho e, agora que tem Archie, está determinada a estreitar os laços familiares. Ela deve fazer um bolo para ele - as crianças amam quando ela cozinha", disse uma fonte próxima de Meghan Markle, citada pela revista americana Hollywood Life.

Ainda segundo a pessoa próxima à duquesa, a decisão de estreitar os laços familiares partiu da ex-atriz: "Ela não tem uma família, a não ser a mãe. Os demais a traíram. Então, é muito importante para ela que Archie seja próximo dos primos e da família de Harry."

Para celebrar o sexto aniversário do príncipe George, filho primogénito de Kate Middleton e do príncipe William, ambos de 37 anos, planearam uma festa com insufláveis e muitos doces e guloseimas. A mãe de Archie, de dois meses, ficou responsável pela confeção do bolo de aniversário do irmão mais velho de Charlotte, de quatro anos, e de Louis, de um, para a festa que se realizará no Palácio de Kensington.