Apaixonados, Meghan Markle e príncipe Harry beijam-se em evento público

Ana Albernaz
Meghan Markle assiste a jogo solidário de polo em Windsor
Meghan Markle e príncipe Harry visitam exposição em homenagem a Nelson Mandela
Kate Middleton e Meghan Markle em Wimbledon

Meghan Markle e o príncipe Harry voltam a mostrar que o amor fala mais alto do que o protocolo real ao trocar um beijo apaixonado num evento público.

Recém-casados e completamente enamorados,  Meghan Markle e o príncipe Harry voltaram a mostrar que o amor fala mais alto do que o protocolo real.

Os duques de Sussex não se inibiram de trocar um beijo apaixonado no momento em que Harry recebia um troféu pela sua participação num jogo de polo solidário.

Meghan, que aplaudiu o marido na bancada durante o desafio, mostrou-se orgulhosa do feito e os dois deram largas ao romantismo, para gáudio dos que assistiram ao momento.

Recorde-se que Meghan Markle já tinha surpreendido ao surgiu com um vestido de ganga da Carolina Herrera, um tecido pouco usual entre a realeza.

O príncipe Harry participou na Sentebale ISPS Handa Polo Cup no Royal County of Berkshire Polo Club, um evento para angariar fundos para a fundação Sentebale, criada pelo filho mais novo da falecida princesa Diana e pelo príncipe Seeiso do Lesoto, em 2006, para ajudar as crianças afetadas pelo HIV naquele país e no Botswana.