Meghan Markle e príncipe Harry arrasados após revelarem detalhes sobre novo projeto: saiba porquê!

Meghan Markle arrasa em vestido vermelho de 1500 euros e recebe onda de elogios!
Descubra a alcunha pela qual Meghan Markle e o príncipe Harry tratam Archie
O momento ternurento em que o príncipe Harry ajeita o cabelo de Meghan Markle em público
Meghan Markle faz visita surpresa a escola
Meghan Markle e príncipe Harry regressam a Inglaterra

Após a saída oficial da família real de Inglaterra, Meghan Markle e o príncipe Harry revelaram detalhes sobre o novo projeto.

O filho mais novo da princesa Diana e a mulher terminaram, oficialmente, a ligação à família real britânica no passado dia 31 de março.

Agora, os duques de Sussex estão a criar uma nova fundação chamada Archewell, que irá substituir a marca Sussex Royal, que não poderão continuar a usar, de acordo com as ordens da rainha Isabel II.

Segundo Meghan Markle e o príncipe Harry , que vivem, agora, em Los Angeles, o nome Archewell deriva de uma palavra grega que, também, foi a inspiração para o nome do filho do casal, Archie.

"Archewell é um nome que combina uma palavra antiga para força e ação e outra que remete para os nossos recursos mais profundos. (...) É fazer algo com significado", disse o casal ao The Telegraph, explicando que, devido à pandemia mundial de coronavírus, os planos foram adiados: "Estamos ansiosos por lançar a Archewell, quando for a altura certa."

Contudo, o anúncio do novo projeto do casal não foi bem recebido por todos. Muitos acusam a ex-atriz e o príncipe Harry de serem insensíveis por terem escolhido revelar o nome do projeto, no mesmo dia em que Boris Johnson, primeiro-ministro britânico, foi transferido para os cuidados intensivos, devido à infeção por Covid-19.