Kate Middleton volta a repetir look e rouba atenções de Meghan Markle

Celebrações do Remembrance Sunday em Westminster
Meghan Markle e Kate Middleton: rivalizam em look preto total
Kate Middleton surpreende ao repetir vestido que usou há seis anos
Kate Middleton e Meghan Markle: duquesas rivalizam em look azul

As cunhadas Kate Middleton e Meghan Markle participaram num serviço religioso em homenagem aos soldados mortos em combate.

Depois de terem aparecido à varanda do Cenotáfio de Londres durante a tarde, ambas em looks pretos, no serviço religioso que se seguiu Kate Middleton e Meghan Markle elegeram os tons verde e azul, respetivamente.

Para a ocasião, Meghan, grávida do primeiro filho, surgiu com um vestido em azul-marinho, de decote quadrado e botões em fila dupla, com um cinto que realçava a sua barriga. A completar o visual, optou por uma boina no mesmo tom e por aqueles que já são os seus sapatos favoritos, da marca Aquazzura, modelo Deneuve.

Já Kate acabou por ser o centro das atenções. A duquesa de Cambridge reciclou o casaco Catherine Walker em verde-pinho, com gola, bolsos e punhos com aplicação de tecido preto, em estilo militar, que já usara no dia de São Patrício, em 2017. Desta vez, os acessórios foram uns sapatos e uma clutch Jimmy Choo, brincos de pérola Cassandra Goad e um fascinator Jane Taylor.

Na tarde do mesmo dia, nas comemorações do Dia do Armistício, apesar de ser o preto a cor protocolar neste tipo de cerimónia, a mulher do príncipe William, com um pequeno detalhe, também já tinha conseguido tornar o seu visual mais apelativo do que o de Meghan.

A duquesa de Sussex elegeu um casaco preto com assinatura Givenchy a que juntou um sóbrio chapéu de veludo.

Por sua vez, a duquesa de Cambridge elegeu um casaco Alexander McQueen, mas a gola branca, os botões prateados e um faixa vermelha nos ombros "quebraram" a solenidade do preto.

Outro ponto que suscitou o interesse do público foi o facto de as cunhadas terem surgido em varandas diferentes. A explicação deve-se ao facto de, nos anos anteriores, o príncipe Philip ter estado ao lado da rainha e de Camilla. Na sua ausência, dado que o duque se retirou da vida pública, foi Kate Middleton quem ocupou o seu lugar.