urlvisit

Príncipe Harry e Meghan Markle quebram tradição de Natal

Igor Pires
Meghan Markle e o príncipe Harry revelam foto inédita do casamento
Descubra a alcunha pela qual Meghan Markle e o príncipe Harry tratam Archie
Príncipe Harry recebeu Ed Sheeran em casa e não foi para falar de música
Meghan Markle e o príncipe Harry no Remembrance Day
Meghan Markle em destaque no Royal British Legion Festival of Remembrance

Os duques de Sussex, príncipe Harry e Meghan Markle, vão aproveitar as férias de Natal longe da restante família real.

De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", o príncipe Harry e Meghan Markle vão passar o Natal com o filho, Archie, no Canadá. A eles junta-se, ainda, a mãe da duquesa de Sussex, Doria Ragland.

"Tal como foi noticiado, as suas altezas reais, o duque e a duquesa de Sussex estão a passar um tempo privado no Canadá. A decisão de ficarem no Canadá reflete a importância deste país da Commonwealth para ambos", refere um comunicado do Palácio de Buckingham, citado pelo "Daily Mail".

"Os duques de Sussex têm sido visitantes frequentes do Canadá ao longo dos anos e este país foi a casa da duquesa durante os sete anos que antecederam a entrada para a família real", acrescenta, ainda, o documento.

Embora o "Daily Mail" assegure que esta decisão tem o apoio da rainha Isabel II, o site "Insider" sublinha que esta é uma quebra na tradição de Natal da realeza britânica, visto que, tipicamente, a família real aproveita estes dias de descanso em Sandrigham, uma casa de campo localizada no condado de Norfolk, Reino Unido. Aliás, é aí que Kate Middleton e o príncipe William vão viver a quadra natalícia ao lado da rainha.

Veja, agora, algumas das melhores imagens do príncipe Harry e Meghan Markle, nas galerias de fotografias que preparámos para si.