Meghan Markle segue os passos da Princesa Diana e coloca em risco o casamento

A biógrafa real Anna Pasternak não tem dúvidas: se Meghan Markle continuar a seguir o mesmo comportamento da Princesa Diana, o casamento com o Príncipe Harry viverá uma séria crise.

  • 24 mar 2019, 12:06
Igor Pires

O aviso está dado. De acordo com a biógrafa real Anna Pasternak, o casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle viverá uma séria crise, caso a ex-atriz de Hollywood continue a seguir os mesmos passos da Princesa Diana.

"Acho que está a ir por um caminho complicado. Houve muita pouca coisa que mudou nos últimos anos no que diz respeito ao poder dos cortesãos", afirma a biógrafa. Por esse motivo, Anna Pasternak aconselha Meghan Markle a abandonar os hábitos típicos de uma estrela de Hollywood. "O que descobri durante a pesquisa para os meus livros sobre Wallis Simpson e a Princesa Diana, é que o único objetivo da monarquia é a sobrevivência. Para isso, o holofote tem que estar no herdeiro", garante. 

"Ela tem que perceber que não é ela quem tem que estar no centro das atenções mas sim, primeiro a rainha Isabel II, depois o Príncipe Carlos, o Príncipe William e Kate Middleton. São eles que têm que ser a estrelas. São eles que dão continuidade à monarquia", acrescenta Anna Pasternak. 

Na opinião da biógrafa, o recente chá de bebé de Meghan Markle - no qual a duquesa de Sussex gastou, no mínimo, 380 mil euros em apenas cinco dias - foi uma péssima ideia, sobretudo numa altura em que o povo inglês está a passar por sérias dificuldades financeiras.

Anna Pasternack conclui que todas estas atitudes de Meghan Markle vão acabar por colocar em risco o casamento real: "Obviamente que ninguém se quer meter num casamento, ainda mais com um bebé a caminho. Mas acho cada vez mais difícil que isso não aconteça."

Relacionados