Meghan Markle aposta em look sóbrio com detalhe simbólico no Remembrance Sunday

Igor Pires
Família real britânica marca presença no Remembrance Sunday
Descubra a alcunha pela qual Meghan Markle e o príncipe Harry tratam Archie
O momento ternurento em que o príncipe Harry ajeita o cabelo de Meghan Markle em público
Meghan Markle e o príncipe Harry no Remembrance Day
Meghan Markle e rainha Letizia usam saia igual

Neste domingo, dia 10, a duquesa de Sussex, Meghan Markle, marcou presença nas celebrações do Remembrance Sunday, no Cenotaph, um memorial de guerra em Whitehall, Londres.

A duquesa de Sussex apostou num look sóbrio, com um casaco preto a combinar com um chapéu grande e da mesma cor. Destaque-se, ainda, o pin na lapela do casaco, em forma de uma papoila vermelha, que é o símbolo do Remembrance Sunday, um dia em que se presta homenagem aos soldados mortos e feridos em combate.

Ao lado de Sophie, Condessa de Wessex, e do Vice-Almirante Timothy Laurence, segundo marido da princesa Ana, Meghan Markle seguiu atentamente, a partir do edifício do Ministério dos Negócios Estrangeiros e da Commonwealth, o príncipe Harry, que depositou uma coroa de flores no Cenotaph, após o príncipe Carlos e o príncipe William.

Kate Middleton também participou na cerimónia, noutra varanda do edifício, tendo, a seu lado, a Rainha Isabel II e Camilla Parker Bowles, duquesa de Cornualha.

Recorde-se que, nesta sexta-feira, dia 8, Meghan Markle visitou, pela primeira vez, o Field of Remembrance, na Abadia de Westminster, ao lado do marido. Para o evento oficial, a mãe de Archie elegeu um sobretudo azul-escuro da Sentaler, no valor de 1600 euros, conjugado com um cinto Prada com flores bordadas, que custa 1500 euros.

Nota de destaque mereceu o chapéu usado pela ex-atriz, um toucado, estilo boina, em veludo azul, com um nó e véu em renda, da marca Philip Treacy, que custa perto de 1750 euros.

O visual da duquesa de Sussex foi complementado com umas botas de cano alto de Tamara Mellon, que custam cerca de 720 euros.

Veja, agora, as imagens da família real britânica no Remembrance Sunday, na galeria de fotografias que preparámos para si.